Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidades em esmaltes para 2011. Esmaltes craquelados

Com a correria do dia -a dia,tudo na minha vida tem que ser muito pratico.E com os cuidados pessoais também,por isso fiquei louca quando vi a ,nova coleção de esmaltes craquelados da Big.
Voc~e pode fazer inumeras combinaçoes,basta colocar a cor que voce quiser por baixo,de preferencia ,um esmalte cremoso e depois passar  é só passar o esmalte craquelado e esperar as rachaduras aparecerem.

A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltes, cujos nomes foram inspirados em padrões da natureza onde o efeito craquelado pode ser observado: Vulcano (preto), Magma (vermelho), Iceberg (branco) e um super top coat especial, livre de formaldeído, tolueno e DBP na fórmula (Brilho Cristal)!

Ai vai um video explicando direitinho como aplicar!
Ah o preço em media é 5 reais...eu ainda ñ tenho,mas com cereza vou buscar os meus e testar,depois conto tudinho!
bjos bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

About

Seguidores