Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Por onde anda...Barrados no baile!

Divulgação/Divulgação

O elenco principal da série que durou 10 anos e agora volta com novos atores

No início dos anos 90, uma série estreava na televisão para marcar uma geração. "Barrados no Baile" mostrava a vida de um grupo de jovens moradores da elitista Bervely Hills, na Califórnia. O programa durou 10 temporadas e explorou o universo jovem abordando temas tabus na época, bem mais comuns hoje, como drogas, gravidez na adolescência, suicídio, depressão, anorexia e relacionamento entre pais e filhos.

Depois de oito anos do final do programa, a série volta em nova versão, que estréia na próxima semana na televisão brasileira. A família “Walsh” sai de cena para dar lugar aos “Mills”. Mas, você sabe que fim levou cada um daqueles velhos personagens? A gente conta...


Jason Priestley
(Brandon Walsh) – O bom moço da trama continua trabalhando muito, tendo atuado em quase 20 filmes após o fim da série. Fã de esportes, já foi até comentarista de corridas da rede ABC. Na TV, também vive de participações especiais. Já integrou o elenco de “Tru Calling”, “Love Monkey” e “Médium”.  


Dilvugação/Divulgação

Os atores Jason e Shannen: mais velhos, mas ainda com cara de Brandon e Brenda

Shannen Doherty (Brenda Walsh) – O sobrenome é mesmo sinônimo de encrenca. Depois de altos e baixos e muita polêmica – de personalidade forte, não é difícil ela se meter em brigas nos sets de gravação – a atriz conseguiu voltar à televisão como uma das irmãs encantadas da série “Charmed”, que já acabou. Agora, Shannen está investindo na carreira de apresentadora, com os programas "Breaking Up", "Scare Tactics" e "The View".

Jennie Garth (Kelly Taylor) – A primeira patricinha assumida da televisão não conseguiu repetir o sucesso da sua personagem da série nos outros trabalhos, mas ela continua tentando. Após o fim da série, ela atuou em outros programas de TV, entre os mais recentes, em “What I Like About You” e “American Dad!”. No cinema, ela tem uma carreira discreta: apenas três filmes, sendo o último de 1998. Hoje, aos 36 anos, está em seu segundo casamento, com o ator Peter Facinelli. Eles têm duas filhas. A atriz também tem uma filha do primeiro casamento, e vai voltar à tela na nova versão da série, na pele da mesma Kelly.

Brian Austin Green
(David Silver) – Os olhos azuis do rapaz não conseguiram conquistar outro papel duradouro. Apesar de fazer uma ponta em séries de sucesso como “CSI” e “CSI Lãs Vegas”, conseguiu um papel estável na série “Freddie”, ao lado do ator Freddie Prinze Jr., mas a série foi cancelada.
  

Divulgação/Divulgação

Ian Gering, Gabrielle Carterir e Luke Perry se reecontrar em evento nos EUA

Ian Gering (Steve Sanders) – Loiro, alto, bonito, hoje aparece cada vez menos. Mas, encontrou na voz o seu ganha pão. Dublou o personagem “Harry Osborn “ (o Duende Verde) para o desenho do “Homem-Aranha” e também emprestou a voz para a série animada "Biker Mice From Mars" (O rato ciclista de Marte).

Gabrielle Carteris
(Andrea Zuckerman) – Para ser breve: a garota vista como a mais feinha da turma - pelo look meio nerd, sempre de óculos e com os cabelos desarrumados - não teve muita sorte. Hoje, é praticamente uma dona de casa. Casada e com uma filha, nos últimos anos conseguiu apenas uma ponta na série "Nip/Tuck".

Luke Perry
(Dylan McKay) – Depois de anos no anonimato, fazendo pontas em filmes como “O 5º Elemento”, “Buffy, a caça-vampiros”, entre outros, o ator, o galã rebelde da série, conseguiu o papel de protagonista da série “Windfall”. Curiosidade: o cara também é dublador, tendo emprestado a voz para desenhos como “Family Guy”, “Johnny Bravo” e “Os Simpsons”.  

Tori Spelling com o marido, Dean McDermott, e o filho do casal

Tori Spelling (Dona Martin) – Na verdade, toda a sua carreira foi impulsionada pelo papai, ninguém menos que Aaron Spelling, produtor de inúmeras séries da TV. Fez filmes mais para televisão. Na vida pessoal, tem dois filhos e é casada com Dean McDermott, com quem protagoniza o reality show “Tori & Dean: Inn Love”, em um canal da TV paga norte-americana. Sua participação na nova versão da série já foi confirmada.

Tiffany
Amber-Thiessen (Valerie) – Ninguém menos que a vilã da turma. E olha que a vida anda injusta para a atriz, uma das mais bonitas da série. Depois de “Barrados no Baile”, trabalhou na cômica “Newsradio” e em outras séries como "Fastlane" e "Good Morning, Miami”. Thiessen já namorou o ex-colega Brian Austin, e chegou a ficar noiva do ator Richard Ruccolo, com quem não se casou. Decidiu se dedicar a seus cães e gatos.


Fonte:Ego noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

About

Seguidores