Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Por onde anda???

Eu as vezes fico lembrando dos programas que eu amava assistir quando criança,e muitas vezes me perguntava,por onde anda.....

Rouge???


Rouge foi um marco na leva de realitys shows que surgiu no início desta década na televisão brasileira. Em 2002, o SBT revolveu arriscar e apostou suas fichas em uma atração internacional de grande sucesso (na Austrália, por exemplo, o formato atingia os maiores níveis de audiência).
Depois de passar por varios testes,Aline,Fantini,Karin,Luciana e Patricia foram as escolhidas e assim surgiu o Rouge,as meninas fizeram muito sucesso.
Mas boatos de desentendimentos começaram a surgir e
no ano de 2005, veio a confirmação: o Rouge estava mesmo se dissolvendo. Talentosas, as meninas jamais deixaram a cena artística. Algumas continuam batalhando na música, outras, apostaram no teatro, ou ainda, investiram na família.
Abaixo onde anda cada uma:


Aline Silva:



 Nunca saiu da carreira musical. Em 2009, a cantora investiu forte no samba, e lançou o CD “Saudade do Samba”, dedicado ao ritmo. Uma das faixas do trabalho, a canção “Sufoco”, fez parte da telenovela “Promessas de Amor”, da Rede Record.
Os frutos desse trabalho Aline colhe até hoje. Em seu site oficial, a morena explicou o conceito do disco. "Quero passar para as pessoas aquela sensação de felicidade. Colocá-las para dançar, se divertir”, disse. Durante o ano passado, a cantora percorreu algumas cidades com seu show para divulgar o projeto solo.

Fantini:
Fantine Thó continua na estrada, porém, hoje divide seu tempo com a pequena Christiane, de dois anos, sua primogênita. Para criar a filha, Fantine se mudou para a Holanda, que acredita ser um país com bons recursos para a criança.
"Quero que minha filha tenha qualidade de vida, e aqui na Holanda eu posso proporcionar isso a ela com maior facilidade. O país é maravilhoso. Quero sim voltar ao Brasil, mas o início da criação dela será por aqui mesmo", disse.
No Twitter, Fantine diz sentir saudades do Brasil, aonde chegou a se apresentar na noite paulistana com a banda “Thó”, formada por ela e seu irmão John. Com a dupla, ela chegou a gravar algumas faixas – disponíveis em seu “MySpace”.
Uma delas, especificamente, chegou a fazer muito sucesso entre os internautas e seus fãs, a música “Born Again At Sunrise”.
Apesar da distância, Fantine ainda faz shows em São Paulo, e sempre que pode, posta alguns trechos na internet.

Karin 

 Karin Hils também deu uma guinada importante na carreira. Depois de algumas parcerias com o rapper Túlio Deck, em um projeto de música eletrônica idealizado pelos dois, Karin recebeu a oportunidade de ouro para participar de “Hairspray”, com Edson Celulari no papel principal e dirigido por Miguel Falabella.
Na peça, que atualmente está em cartaz no teatro “Oi! Casa Grande”, no Rio de Janeiro, Karin faz uma importante figuração, e não deixa de ser notada por sua presença forte e voz marcante.

Luciana


Da época do "Ragatanga" até hoje, Luciana fez muitas tentativas, em diversas frentes. Fez vocais para Marcelo Yuka, ex-baterista d'O Rappa, e "experiências de estúdio" com o produtor musical Paul Ralphes. "A ideia era fazer um álbum, mas acho que não era a hora", lamenta.
Já vivi um momento bom com o Rouge e ainda tenho vontade de viver isso de novo. Tenho visto alguns sonhos se realizando - como cantar num musical." 
Leonardo Pereira/Arquivo Pessoal

Luciana Andrade

Após muitas águas rolarem, Luciana consegue falar com carinho do Rouge, mas quando deixou o grupo pop em 2004, os sentimentos não eram tão brandos e, ela confessa, houve estresse quando decidiu sair.

"Não estava feliz, estava muito distante da música ali dentro. Vamos dizer que a música ali não era prioridade", reconhece. "Mas não tem nada a ver com as meninas, não foi por elas que eu saí."

Patricia

Patrícia Lissa, por exemplo – que hoje é conhecida pelo nome artístico Lissah Martins – conseguiu juntar os dois (música e teatro), e foi muito bem sucedida em sua escolha. Depois de integrar o elenco do musical “Miss Saigon”, de grande sucesso na Broadway e adaptado para os palcos brasileiros, a moça voou alto e foi parar no papel de protagonista em “A Bela e a Fera”, que até o final do ano passado estava em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo. Na pele de Bela, ela foi elogiadíssima por seu desempenho.
Na vida pessoal, Patrícia/Lissah também somou conquistas. Atualmente é casada com Matheus Herriez, que compôs o grupo Br’oz, a versão masculina do Rouge, formado na segunda edição do “Popstars”. Na cerimônia, as ex-companheiras de grupo Aline Silva e Karin Hils foram suas madrinhas, desmentindo os boatos de que as meninas teriam deixado o Rouge brigadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

About

Seguidores